25 de out. de 2012

Regional da Serra de Kart 4ª Etapa - avisos gerais


Caros Pilotos e Preparadores
 
Neste fim de semana teremos a 4ª etapa do Regional da Serra de Kart.
A expectativa é de um grid perto de 60 pilotos
É de extrema importância observar as informações abaixo, principalmente em relação as bebidas alcóolicas, recomendação muitas vezes desrespeitada.
 
1 - Verifiquem qual a cor da placa traseira de sua categoria. Procurem vir com a placa correta.
 
2 - Colaborem com a organização do trânsito, retirando do estacionamento os veiculos que não sejam necessários para as atividades da prova.
 
3- Sábado de manhã o custo do treino será de $ 70,00. Nos que se inscreveram, na taxa de $ 180,00 já estará incluido este valor. Os que pagarem o treino e depois se inscreverem, pagarão somente a diferença. O treino de cada piloto somente será liberado após o pagamento das taxas. A partir das 9 da manhã nossas secretárias(Jéssica e Laijeane) já estarão recebendo as inscrições. Sábado a tarde somente será permitido o treino aos pilotos inscritos. Seremos muito rígidos neste aspecto em função do seguro de vida da CBA.
 
4 - Os treinos de sábado de manhã serão livres para todos os pilotos(respeitando os horários da cadete). Sábado á tarde somente será permitido o treino dos pilotos inscritos. Seremos muito r]rígidos neste aspecto em função do seguro de vida da CBA.
 
5- As marcas de pneus liberadas são somente a MG e a Speed, ambas de tarja vermelha, exceção da Fórmula, que usa pneu amarelo. A Speed usa o Speed Vermelho em caráter exclusivo. O pneu de chuva da Speed será o MG.
 
6- O combustível também é de responsabilidade de cada piloto. O clube tem álcool com dimetil a preço de custo à disposição dos pilotos. Observem que a TAG tem regulamento próprio em relação a isto.
 
7- Um pedido especial: Nos ajudem a respeitar os horários.  Agilizem ao máximo o alinhamento no grid quando for a sua vez. O Erno Drehmer será o chefe de box. Respeitem e acatem as instruções dele.
 
8- Durante o intervalo para o almoço, no domingo, se organizem e levem em conta que o pessoal de pista deve ter preferência, pois sem eles de volta ao kartódromo, não podemos iniciar as atividades;
 
9- A categoria cadete terá inscrição grátis como de costume. Custo apenas do aluguel do motor no valor de $ 150,00. Favor verifcar o item transmissão que é de kart com coroa de 63 dentes
 
10- Lembrem dos pesos(chumbo) com a devida antecedência;
 
11 - Os pilotos que não tem carteira ainda, lembrem do custo de $ 400,00 e da documentação necessária, que também pode ser entregue para a FGA até 30 dias após a prova. No domingo um comissário da FGA estará a disposição para este fim.
 
12 - Lembrem de providenciar os pneus de chuva. Caso sejam necessários, talvez não existam jogos novos para todos.
 
13 - Não haverá reserva de box. Procurem ser gentis com todos que chegarem para se instalar. Os box comportam 4 karts com bastante folga.
 
14- É terminantemente proibido ligar os motores na área de box durante a prova. Todos devem fazer isto no parque fechado. Atitude sujeita à penalização.
 
15- A cadete, que tem motores sorteados, deve prestar atenção ao horário de sorteio dos motores(8:00 às 8:30 do domigo), para não haver nenhuma dúvida.
 
16- É obrigatorio o uso de abafadores em todas as categorias.
 
17- Em relação ao número do kart, a preferência é de quem fez aquisição(e comprove) junto à FGA. Caso não haja este tipo de situação, vale quem se inscrever primeiro ou já ter participado do campeonato.
 
18- É expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica nos boxes.  Isto inclue o piloto, sua equipe e amigos. Infelizmente alguns ainda teimam em desrespeitar esta regra. Não importa que o bar venda este tipo de bebida. Vai da consciência de cada um.
 
Até sábado e boa prova para todos.
 
 
 
José Carlos Fedrizzi
Carlos Giacomello
Bepi Kart

Nenhum comentário:

Postar um comentário