3 de jul. de 2012

Faeli Regional de Kart 2011 - premiação final

 No último sábado, a Bepi Kart, organizadora do Faeli Regional de Kart/2011, entregou a premiação que estava faltando. 

 Como o regulamento previa, o campeão da categoria Speed (vice neste caso, pois o campeão - Ramon  Matias - abriu mão já que foi campeão na Fórmula 1.6) receberia como prêmio, um teste com um monoposto da Fórmula 1.6.

 Entre todos os pilotos das outras categorias, que fizessem pelo menos 4 etapas, seriam sorteados dois cursos de Pilotagem da Matias Racing School.
Na Fórmula 1.6, o contemplado foi o piloto Alessandro Clezar. Nos cursos de pilotagem, sorte familiar, pois os sorteados foram pai e filho. Claudir e Marlo Binsfeld tiveram o primeiro contato com um carro de competição.
 
 O "circo" foi montado em Guaporé, o dia foi maravilhoso e todos puderam desfrutar de seus prêmios.
 
 O piloto da Fórmula 1.6 Antonio Grasselli, em nome da categoria, cedeu seu carro reserva e assim além do Alessandro Clezar, Marlo e Claudir Binsfeld puderam também sentir o gostinho de pilotar uma fórmula. Além deles, Jeferson Abel, representante da Faeli,  também teve o prazer de acelerar a 1.6. Outros pilotos, interessados na categoria, aproveitaram a oportunidade e também treinaram. Lucas Girotto e Renan Busse.
 
 


 
 
 No Fiesta da Matias Racing School, Marlo e Claudir deram suas primeiras aceleradas e hoje já podem pedir para emitir uma carteira de Piloto de Competição.
 
 
 Desta forma, a Bepi Kart encerra com chave de ouro a premiação do Faeli Regional de Kart, certame que colocou a serra gaúcha de volta no mundo do kartismo.
 
 O Regional da Serra de Kart, prossegue nos próximos dia 04 e 05 de agosto. Até lá. Obrigado à Fórmula 1.6, à Matias Racing School e principalmente à Faeli Industria Serigráfica , pelo indispensável apoio ao campeonato de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário