9 de mar. de 2012

Pneus NA Carrera

Recebemos um pedido de Jhonny Bonilla, representante da NA Carrera no Brasil, para a retirada do pneu NA Carrera do regulamento de nosso regional.

Conforme comunicado que recebemos, quando foi encaminhada a homologação do pneu NA Carrera para o mercado brasileiro, a empresa optou por um composto intermediário em relação aos já existentes no mercado, pois a intenção principal era não concorrer diretamente com as fábricas já estabelecidas.

Assim, Bonilla entende que colocar o NA Carrera no mesmo grid que os outros pneus acabará gerando uma série de problemas que devem ser evitados.

Da mesma forma, ele entende que, se o pneu fosse exclusivo de uma categoria, estes problemas deixarim de existir. Portanto, a NA Carrera quer ser parceira de categorias que utilizem o seu pneu de forma exclusiva, e se coloca à disposição das categorias do Regional da Serra de Kart que ainda têm liberdade de escolha da marca de pneus, para, caso queiram adotar o NA Carrera como monomarca, se tornar apoiadora com algumas facilidades e mesmo algum apoio.

Nas condições em que estão atualmente, a NA Carrera não vai fornecer pneus para o regional.

Nota da organização:

1 - Como sempre dissemos, a Bepi Kart, enquanto organizadora do Regional da Serra de Kart, não vai impor nenhum tipo de monomarca de pneus. Atualmente, a Speed Kart, a Cadete, a Fórmula, a Vintage e a Pró 400 não têm nenhum acordo com fornecedor de pneus. Se alguém destas categorias quiser fazer um acordo com Jhonny Bonilla e adotar o NA Carrera de forma exclusiva, a Bepi Kart aceita e coloca no regulamento sem nenhum problema. Liberdade total.

2 - Assim, em respeito ao Johnny Bonilla,  estamos retirando do regulamento o uso do pneu NA Carrera.  Será feito um adendo ao regulamento para oficializar esta mudança.

3 - As categorias que quiserem fazer contato com o Bonilla para uma eventual negociação de pneus, podem fazê-lo através do fone (51) 9987.1386.

Nenhum comentário:

Postar um comentário