16 de fev. de 2012

Definido regulamento da TAG para o Regional da Serra



A comissão da TAG, composta pelos pilotos Jefferson Abel e Marlo Binsfeld, encarregados de ajustar o regulamento da categoria para o Regional da Serra de Kart, entregaram hoje o documento definitivo com todas as alterações feitas em relação ao regulamento de 2011.
 
Cabe destacar que, no campo técnico, as principais mudanças foram em relação ao sistema de alimentação, em que o carburador será de modelo único para todos, fornecido pela P. Racing, já preparado segundo as novas diretrizes, ao custo de R$ 400,00. Este preço reduzido é uma forma da P. Racing emprestar seu apoio à categoria.
A P. Racing assumiu o compromisso de, em todas as etapas, ter alguns carburadores para alugar ou vender aos pilotos que não estiverem adequados ao regulamento. Além do carburador padrão para todos, o motor deverá ser original de fábrica, com flange, pirâmide e pinhão também originais de fábrica.

Em relação aos pneus, será adotado o MG vermelho que serão lacrados e com utilização obrigatória em duas etapas. O combustivel também será padronizado, em que cada piloto trará o seu para misturar com todos os demais, sendo esta mistura o combustivel da prova.

A comissão de pilotos obteve importante apoio junto à MG Pneus que estará sorteando, a cada etapa, entre os pilotos participantes, dois jogos de pneus vermelhos.

No decorrer do campeonato, a P. Racing também estará distribuindo brindes aos pilotos da TAG. Até o momento estão inscritos 11 pilotos conforme relação abaixo:
- Jeferson  Abel
- Marlo Binsfeld
- Rui Perin
- Milton Zili
- Giovani Dalmina
- Claudir Binnsfeld
- Daniel Farina
- Fernando Pastro
- Francesco Ventre
- Marcelo Costa
- Saulo Ramos Fº

A comissão tem a expectativa de iniciar o campeonato no dia 18 de março com um grid superior aos 15 karts. O regulamento para as outras categorias deve sair em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário