29 de nov. de 2011

Saulo Ramos Filho - vice-campeão do catarinense!

A Equipe da Bepi Kart parabeniza o piloto Saulo Ramos Filho, que conquistou um excelente resultado na segunda parte do Catarinense de kart, em Indaial, no último findi.

Ele terminou o campeonato com um importante segundo lugar na categoria Júnior, fechando com 29 pontos. Parabéns pela ótima colocação!

BK é representante AMF

A Bepi Kart agora passa a representar a AMF, fornecedora de eixos oficial da Mini. Fique de olho em nosso site e nossas redes sociais para as novidades da parceria. ;)

Finalíssima do Faeli Regional

5ª ETAPA DO FAELI REGIONAL DE KART JÁ CONTA COM 43 INSCRITOS

No próximo fim de semana a Bepi Kart realiza a 5ª e última etapa do Faeli Regional de Kart, certame que recolocou a Serra Gaúcha no cenário do kartismo do Rio Grande do Sul.

Apesar dos titulos da Speed e da Meio Século já terem sido definidos a favor de Ramon Matias e Vilson Viapiana, respectivamente, nas demais categorias tudo está em aberto. A expectativa da organização é reunir acima de 50 pilotos, pois o campeonato gaúcho, que concentrou um grande número de pilotos, faz mais de 30 dias que aconteceu e, apesar de outros certames terem realizado etapas neste intervalo, a grande maioria dos kartistas está parada desde então e o Faeli Regional de Kart é uma ótima oportunidade para "desenferrujar".
 
Nesta etapa serão definidos os pilotos de todas as categorias (exceto Speed e Cadete), que vão participar do sorteio de 2 cursos de pilotagem da Ramon Matias Racing School. Para tanto é necessário participar de pelo menos 4 das 5 etapas do Faeli Regional de Kart.

Vale lembrar que a Cadete não paga inscrição. Paga apenas o aluguel do motor, no valor de $ 150,00. Segue abaixo a relação de inscritos em cada categoria até o momento:


SPEED
Ramon Matias
Alessandro Clezar
Rafael Mohr
Daniel Prado
Marcelo Grunwald
Rafael Moreira
Claudir Binsfeld
Renan Tonello
Reges Junges
Mauricio Stapasolla
Marcio Sieg

FÓRMULA
Vilson Viapiana
Ramon Matias
Rodrigo Gonzales
Daniel Farina
Jorge Katckzinski
Natacha Hanauer
Luis Fernando Trevisan
Júlio Pires
Rodrigo Kubcziewski

CADETE
Eduardo Lazzari
Arthur Vargas
Denis Moreira
João Vitor Hanauer

MEIO SÉCULO
Vilson Viapiana
Claudir Binsfeld
Dirceu Thomé
Paulo Sulzbach
Cezar Cauduro

ELÉTRICA TAG:
Jeferson Abel
Marlo Binsfeld
Rui Perin
Milton Zili
Giovani Dalmina
Marcelo Costa

ELÉTRICA FIREBALL
Saulo Ramos Filho
Carlos A. Duarte
Alison Mengue
Mauricio Pereira
Guto Germano
Cleiton Zibermann
Ricardo (?)
Beto (?)

23 de nov. de 2011

Fábio Sauthier, campeão de arrancada utilizando peças BK Parts

Abaixo, você confere algumas fotos do piloto Fábio Sauthier, campeão de três categorias (350-600cc livre, 250cc 2t e 4t, 350cc 2t) e terceiro colocado na categoria Força Livre do arrancadão noturno de Consolata - RS, em Maio.

Ele utilizou peças e teve apoio da Equipe Bepi Kart. Parabéns ao piloto!




18 de nov. de 2011

Reencontro


Nessa Quinta-feira, dia 17, a Bepi Kart fez a ‘segunda edição’ do seu churrasco com os pilotos, preparadores e amantes do mundo das pistas da ‘velha-guarda’.

Boa conversa e muita descontração marcaram o encontro, que acontecerá novamente após as férias. Abaixo, você confere algumas fotos do evento:





11 de nov. de 2011

Agende seu teste do motor KTT conosco

A Bepi Kart está disponibilizando para os interessados um teste com o motor KTT, com o qual nossa equipe está trabalhando atualmente. Se você estiver a fim, contate-nos através de nosso site: www.bepikart.com.br


E aí, vai encarar? =D

Depoimento do pai do piloto da moto #92 de Velocross sobre a BK




"Te pedi uma surdina para colocar em um DT 180 com quadro de XTZ, deu um trabalhinho para adaptar, fiz esse motor a capricho e coloquei a tua surdina... rapaz, fui pra pista pra acertar aqui com o guri, deixei meia gorda, voltamos pra casa, dei mais uma fuçada e emagreci a louca, ficou boa. Nesse final de semana, dia 6 de novembro de 2011, aqui não tinha nem um Velocross forte, então largamos pra Santa Cruz e somente dei uma acertada nos treinos; ficou um foguete, Bepi. Mais uma vez, parabéns pela tua indicação referente à surdina, show, gostamos muito e vamos indicar, é muito boa mesmo. Bem acabada, material resistente, as curvas certinhas... muito boa! A gente trouxe o 1º lugar na categoria Promocional B e na Força Livre, como foi uma bateria atrás da outra, não deu pro guri descansar, ele até tentou na Força Livre umas 5 voltas na traseira de uma CRF 230, mas cansou. Mas que a DT ficou forte, ficou."

Luiz Reginaldo Machado

4 de nov. de 2011

BK parabeniza pilotos do Gaúcho

A Bepi Kart, organizadora do Faeli Regional de Kart, parabeniza os pilotos abaixo pela excelente participação no Campeonato Gaúcho de Kart. Comparado com 2010, o estadual deste ano foi um estrondoso sucesso e temos orgulho de ter colaborado para este maravilhoso grid.

Todos os pilotos relacionados participam do Faeli Regional de Kart e, através do treinamento constante proporcionado pelo nosso certame, estavam devidamente preparados para os desafios de um campeonato estadual.
Parabéns a todos e nos encontramos novamente no dia 04 de dezembro em Farroupilha.

Alessandro Clezar             
Marcelo Grunwald
Juliano Seben
Daniel Prado
Rafael Moreira
Regis Konishi
Rafael Mohr
Franco Pasquale
Victor Hugo Matzembacker
Saulo Ramos Fº
Lucas Bell Kohl
Rodrigo Gonzalez
Douglas Iacconi
Natacha Hanauer
Leonardo Teixeira Freire
Roberto Gomes
Lucas Balestro Girotto
Leandro de Fraga
Daniel Mueller
Francisco Souza
Giovani Dalmina
Arthur Metzdorf
Jeferson Abel
Rui Perin
Paulo Ricardo Braga
João Vitor Hanauer
Arthur Vargas
Henrique Vieira
Alison Mengue
Tiago Ferla
Alexandre Steffenon
Daiane Petry
Saulo Ramos
Felipe Almeida
Analino Sirtuli
Rodrigo Kubiczewski
Giovani Bianchessi
Valdemir Piniciolli
Mauricio Pereira
Lukas Fortunato
Mario Colombo

Prévia do site novo!


A Bepi Kart está trazendo uma grande surpresa para todos: na Terça-feira, dia 08/11, estreia o mais novo site da empresa, que contará com diversas novidades, uma navegação mais prática e atualizada, mais fotos por produto, um look mais atraente, além da presença das nossas novas logomarcas.
Fique ligado(a)!

1 de nov. de 2011

Gaúcho traz ótimos resultados para a Bepi Kart



  O fim-de-semana da última etapa do Campeonato Gaúcho de Kart, em Tarumã, foi de bons resultados para a equipe da BK. Os pilotos Alessandro Clezar e Marcelo Grunwald conquistaram o primeiro e segundo lugares na Five Speed A. Destaque também nessa categoria para Daniel Prado e Rafael Moreira, que encerraram o Campeonato com boas colocações. Na Five Speed B, Rafael Mohr conquistou o vice-campeonato.
Giovani Dalmina também teve ótimos resultados, terminando em segundo lugar na Tag Parilla, categoria na qual Jeferson Abel e Rui Perin também tiveram bom desempenho.
Destaque também para Saulo Ramos e Saulo Ramos Filho, que obtiveram boas colocações nas categorias Master e Júnior Menor.
A BK parabeniza à todos os seus pilotos!