16 de dez. de 2011

Premiação do Faeli

Campeões com os troféus. Foto de José Carlos Fedrizzi.
 
 Em solenidade ocorrida ontem, tendo como local o Restaurante Anastácia em Caxias do Sul, os organizadores do Faeli Regional de Kart realizaram a cerimônia de premiação dos campeões e vices das 6 categorias que fizeram parte da 1ª edição do Faeli Regional de Kart.

 Com a presença de mais de 40 pessoas, entre pilotos, preparadores, familiares e amigos, foram também sorteados os dois cursos de pilotagem oferecidos pela Matias Racing School aos pilotos que participaram em pelo menos 4 provas durante a temporada.

 Neste quesito, muita sorte para a família Binsfeld, pois pai (Claudir) e filho (Marlo) foram os contemplados. O curso está previsto para o mês de Fevereiro, em conjunto com o teste na Fórmula 1.6, oferta da categoria para o campeão da categoria Speed. Como Ramon Matias foi bi-campeão da F1.6 (2004/2005), gentilmente cedeu o teste para o vice-campeão, Alessandro Clezar (atual Campeão Gaúcho), que assim terá seu primeiro contato com um monoposto de competição.

 Terminada a entrega dos prêmios, iniciou-se a entrega dos troféus aos vencedores da competição.

 Inicialmente, nosso popular Faisca, diretor de prova, fez a entrega dos troféus à categoria Cadete, em que Denis Gabriel Moreira conquistou o vice-campeonato, e Eduardo Lazzari se sagrou o grande campeão.

 Na sequência, Fernando Deimomi, nosso comissário desportivo, premiou a categoria Fórmula. Lucas Girotto, vice-campeão, não compareceu. O troféu de campeão da categoria foi para Vilson Viapiana.

 Deimomi ainda entregou para a categoria Meio-Século, com Dirceu Thomé, vice-campeão, e o campeão Vilson Viapiana, confirmando sua segunda conquista.

Antonio Nalin, comissário técnico, fez a entrega para as categorias Elétricas. Jeferson Abel, vice, e Giovani Dalmina, campeão, foram premiados pela categoria TAG.

 Na Fireball, vice campeonato para Mauricio Pereira e título para Saulo Ramos Fº que justificou sua ausência.

 Finalmente, o Bepi premiou os vencedores da categoria Speed, com Alessandro Clezar levando o troféu de vice-campeão e Ramon Matias o grande campeão.

 Por fim, o piloto Jeferson Abel, representante da Faeli, usou da palavra agradecendo, em nome da empresa, a participação de todos durante o campeonato, e confirmou que o nome Faeli ficou muito ligado ao nosso regional, criando uma identidade. Quando se fala em kart no RS, o primeiro nome que vem à mente é Faeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário