14 de out. de 2011

Motor KTT - depoimentos

Quarta-feira, a Bepi Kart levou para Farroupilha um kart equipado com o motor KTT, o mesmo que o piloto Ramon Matias utilizou para vencer a categoria Fórmula da 4ª etapa do Faeli Regional de Kart. Sem nenhuma pretensão e nada de forma agendada, o equipamento foi oferecido para teste aos pilotos que lá se encontravam. Após terem feito algumas voltas, deixaram suas impressões para registro:

Roberto Hansen (ex-piloto de kart)
"Motor muito forte, com excelente desempenho. Transmite confiança e segurança. Ótimo acabamento"


Giovani Dalmina  (vice lider no Faeli Regional, cat. Elétrica)
"Motor forte, com boa retomada e ótimo final. Melhor desempenho que o Parilla Tag que uso atualmente. Plenamente aprovado"


Daniel Farina (participa do Faeli Regional, cat. Fórmula)
"Resposta muito mais rápida que o meu Parilla Evolution"
Demonstrou interesse na aquisição de uma unidade.

Juliano Seben (participa do Faeli Regional, cat. Speed Kart)
"Motor com excelente torque"

Finalmente, a opinião de Ramon Matias, que venceu a 4ª etapa do Faeli Regional utilizando o motor KTT, e conquistou, de forma antecipada, o titulo da categoria Speed no certame:
"Desde o princípio dos treinos preparatórios para a corrida, não tivemos nenhum tipo de problema ou imprevisto com o Kit KTT. O motor sempre se mostrou rápido e constante, independente da condição climática. 
Percebi uma faixa de torque interessante neste equipamento, que atua em menores rotações do que a concorrência (saída de curva e final de reta), assim permitindo uma ultrapassagem mais agressiva, defesa de posição ou até mesmo amenizar um erro do piloto sem perder velocidade como sempre perdemos nestas situações. Acredito que por girar menos também tenha uma vida útil maior do que os que estão no mercado.
Já o kit de refrigeração surpeendeu pelo acabamento das peças, fácil manutenção, opções de rotação de bomba d'água, desempenho (trabalhou facilmente nas temperaturas especificadas pela fábrica) e por não ter baixado 1mm se quer do nível da água do radiador em todo o final de semana. 
Por fim fica o agradecimento pela disponibilização deste equipamento que fez a equipe Bepi Kart e a mim vencer esta corrida já na estréia do Kit KTT no Rio Grande do Sul. Parabéns a todos!"

Como já foi noticiado, o equipamento encontra-se à disposição dos interessados para um test-drive sem compromisso. Agende o seu pelo telefone (54) 3215-2313. Cabe salientar que o motor KTT é refrigerado à água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário